Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.1. As solicitações de troca ou devoluções devem ser comunidades exclusivamente pelos canais de atendimento do site.
1.2. Direito de Arrependimento
1.2.1. O Direito de Arrependimento poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
1.2.2. Para fazer uso do Direito de Arrependimento, é importante que os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhado de todos os seus acessórios e nota fiscal.
1.2.3. Alguns produtos apenas serão aceitos desde que a embalagem original não tenha sido violada ou que algum selo tenha sido removido, sendo necessário todos os lacres estarem intactos.
1.2.3.1. Meios de reprodução como CD, DVD, Softwares, aplicações que utilizem chave de ativação e outros, apenas serão aceitos caso estejam de acordo com o item 1.2.3.
1.2.3.2. Produtos acessórios como fones de ouvido, headset, headphone ou qualquer item que seja complementar a algum outro produto apenas serão aceitos caso estejam de acordo com o item 1.2.3.
1.2.3.3. Equipamentos de impressão, reprodução de áudio ou vídeo não serão aceitos caso os itens acessórios como: cartuchos, refil de tinta, lâmpada e outros tenham sido utilizados ou seus lacres violados.
1.2.3.4. Produtos de informática caracterizados como hardware terão suas especificações técnicas disponibilizadas na página do produto, o cliente fica responsável pela verificação de compatibilidade do produto com seu computador.
1.2.3.4.1. Situações onde um hardware utiliza de uma tecnologia mais recente poderá apresentar incompatibilidade em computadores que utilize hardwares de gerações mais antigas, o cliente fica responsável em verificar se seu equipamento está de acordo com produto a ser adquirido.
1.2.3.5. Equipamentos de telefonia, smartphones e celulares do mesmo modo que os produtos de informática, como hardware, terão suas especificações disponibilizadas em suas respectivas páginas e embalagem, não sendo necessária a abertura da embalagem, remoção das películas protetoras, carga da bateria, instalação de aplicativos ou qualquer ato que faça necessário o funcionamento do produto.
1.2.3.6. Todos os produtos terão suas especificações, como: modelos, tamanhos, cores, conectividade e outros, disponibilizados em suas respectivas páginas, assim como a embalagem do produto disponibiliza suas informações.
1.2.4. Após o recebimento do interesse em exercer o Direito de Arrependimento, será encaminhado para o e-mail cadastrado do Cliente, informações a respeito do envio do produto, fica a escolha da Noobi o meio de envio do produto sem qualquer custo ao cliente referente às taxas de devolução/postagem reversa.
1.2.4.1. Caso o meio de envio escolhido pela Noobi seja os Correios, o cliente fica responsável pela postagem do produto dentro do prazo de 7 dias corridos.
1.2.4.2. Caso o meio de envio escolhido pela Noobi seja por meio de transportadora, existe a possibilidade do cliente escolher opções de data e hora para transportadora recolher o(s) produto(s).
1.2.4.3. Fica de responsabilidade do cliente o comprometimento de entregar o(s) produto(s) aos Correios dentro do prazo de 7 dias corridos em qualquer agência dos Correios, ou, o cliente se compromete a entregar o(s) produto(s) a transportadora no local, data e hora previamente combinada.
1.2.4.4. Caso o cliente não realize a postagem dentro do prazo ou manifeste a recusa de entrega do(s) produto(s) a transportadora, ficará entendido que o cliente deseja permanecer com o(s) produto(s) e manifesta o interesse em não exercer o Direito de Arrependimento.
1.2.5. O(s) produto(s) serão analisados de acordo com as condições impostas no item 4.2 e subgrupos dentro de um prazo de 7 dias úteis contados a partir da data de recebimento do produto pela Noobi, em caso de aceite os valores serão integralmente restituídos ao cliente.
1.2.6. Na hipótese de ocorrer da Noobi se recusar a aceitar o Direito de Arrependimento, será informado ao cliente os motivos da conclusão da análise.
1.2.7. Caso as condições informadas anteriormente não tenham sido totalmente atendidas, a Noobi não estará obrigada a aceitar o Direito de Arrependimento. Neste possibilidade o produto será repostado para o mesmo endereço de entrega.
1.3. Avarias

*Entende-se como embalagem a caixa utilizada para transporte, normalmente utilizada embalagem cujo material seja de papelão.
**Entende-se como embalagem do produto a caixa de acondicionamento do produto, normalmente estampada a marca, modelo e especificações do produto.


1.3.1. É imprescindível que no ato da entrega o cliente ou terceiro responsável por receber o produto verifique se a embalagem esteja em perfeito estado. Caso a embalagem esteja com indício de violação e/ou avaria o cliente ou terceiro deverá recusar o recebimento
1.3.1.1. O cliente ao recusar o recebimento do(s) produto(s)s que eventualmente possam estar com a embalagem com indício de violação e/ou avaria, deverá informar a Noobi sobre o ocorrido por meio dos Canais de Atendimento logo após a recusa do recebimento.
1.3.2. Caso o cliente ou o terceiro decida receber o produto com imperfeições em sua embalagem, este, obrigatoriamente, deverá fazer a observação da avaria na Nota Fiscal/Conhecimento de Transporte no ato da entrega.
1.3.2.1. Caso o cliente receba o(s) produto(s) e, posteriormente, verifique que a embalagem do produto não se encontra em perfeito estado, este deverá contatar a Noobi, no prazo máximo de 12 horas corridas do recebimento, e informar o ocorrido.
1.3.2.2. É imprescindível que o produto não seja retirado de sua embalagem a fim de maior possibilidade de troca do produto.
1.3.3. Solicitações ou reclamações referentes ao item 4.3.2 e subgrupos não serão aceitas caso o prazo de 12 horas tenha sido ultrapassado.
1.3.4. Após a análise da solicitação será enviado para o e-mail do cliente os meios de devolução adotados.
1.3.4.1. Caso o meio de envio escolhido pela Noobi seja os Correios, o cliente fica responsável pela postagem do produto dentro do prazo de 7 dias corridos.
1.3.4.2. Caso o meio de envio escolhido pela Noobi seja por meio de transportadora, existe a possibilidade do cliente escolher opções de data e hora para transportadora recolher o(s) produto(s).
1.3.4.3. Fica de responsabilidade do cliente o comprometimento de entregar o(s) produto(s) aos Correios dentro do prazo de 7 dias corridos em qualquer agência dos Correios, ou, o cliente se compromete a entregar o(s) produto(s) a transportadora no local, data e hora previamente combinada.
1.3.4.4. O produto deverá ser devolvido com todos os acessórios e manuais que eventualmente acompanhem o produto.
1.3.5. A troca do produto será realizada após o recebimento e análise das condições do produto. Em caso de divergência das informações repassadas pelo cliente e as constatadas na análise, ausência de manuais ou acessórios, indício de mau uso e/ou avarias ocasionadas pelo manuseio do produto, é de direito da Noobi , a escolha de não realizar a troca do produto e reenviar o produto para o endereço de entrega de origem.
1.3.5.1. Identificado avarias no produto:
(a) Conserto do produto;
(b) Enviar um novo produto igual ou superior;
(c) Estornar o valor pago.
1.3.5.2. Não havendo disponibilidade do produto, o cliente terá a opção de ser restituído dos valores pagos ou adição de crédito para aquisição de outro produto.

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce