Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!

Comprar conosco é muito simples!

Primeiro, faça o seu login na loja, se já tiver efetuado seu cadastro. Caso ainda não tenha efetuado seu cadastro, realize-o clicando aqui.

Escolha o produto que deseja comprar buscando-o na página principal, em categorias e/ou pela busca inteligente, através do seu nome. Após definir os detalhes do produto (quantidade, cor, etc), clique no botão "Comprar".

Agora que você está no carrinho de compras, informe o seu CEP e escolha a forma de entrega que melhor preferir. Agora, escolha a forma de pagamento e conclua seu pedido clicando no botão "Finalizar Pedido".

Qualquer dúvida entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento disponíveis na loja.



Formas de pagamento.

Para garantir total segurança e integridade durante as compras realizadas dentro da nossa loja, todas as operações financeiras são realizadas em ambiente seguro e com checkout transparente.

Além disso, trabalhamos com as principais bandeiras de cartões, seja crédito ou débito, além de boleto bancário. Você pode realizar suas compras com total tranquilidade e segurança.

Suas compras podem ser realizados através de boleto bancário, cartão de débito ou cartão de crédito, com parcelamento de até 12 vezes.



Frete e Devoluções.

O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.

É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial. A depender de algumas transportadoras, a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingo e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda.

O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios e/ou das transportadoras.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data de postagem do pedido.

É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.

Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.

Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.

Pergunta: Quanto fica o frete para xxxxx-xxx?

O cliente poderá verificar o valor do frete informando o CEP dentro da página de produto ou carrinho de compras, sem que haja necessidade de efetuar a compra.
 

Pergunta: Quanto tempo irá demorar para chegar o meu pedido?

Ao informar o CEP dentro da página de produto ou carrinho de compras irá aparecer qual o prazo de entrega do pedido àquele endereço, contando sempre dias úteis e após a confirmação do pagamento.
 

Pergunta: Minha região é atendida pelo Sedex, PAC e/ou outra transportadora?

Ao informar o CEP dentro da página de produto ou carrinho de compras apenas aparecerá as modalidades de entrega disponíveis para seu endereço.
 

Pergunta: Quanto tempo demora a confirmação de pagamento através de boleto bancário?

Pagamento feitos através de boleto bancário podem levar até 72 horas úteis para serem confirmados no sistema.
 

Pergunta: Quanto tempo demora a confirmação de pagamento através de cartão de crédito?

Pagamento feitos através de cartão de crédito geralmente levam poucos minutos para serem confirmados no sistema. Caso o pagamento entre em análise, poderá levar até 72 horas úteis para ser confirmado no sistema.

Pergunta: Quanto tempo demora a confirmação de pagamento através de cartão de débito?*

Pagamento feitos através de cartão de débito levam poucos minutos para serem confirmados no sistema.
 

Pergunta: Quais as formas de pagamento disponíveis?

Realize suas compras com tranquilidade e segurança através de boleto bancário e várias bandeiras de cartões.
 

Pergunta: Como acompanho a entrega do meu pedido?

O cliente poderá realizar o acompanhamento e rastreio do pedido através do cadastro realizado no momento em que estava efetuando a compra.


 

Condições para Troca e/ou Devoluções:

Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:

  • O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o compõe.

  • Não deve conter qualquer indício de uso.

  • A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto.

  • A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

É importante frisar que não podemos garantir a disponibilidade do produto de mesmo modelo, cor e numeração. Para estes casos, será oferecido ao cliente um modelo semelhante observando disponibilidade, mesmo fabricante e valor.

Rastreando seu pedido!

Rastreamento de objetivos e pedidos através da loja

Você pode rastrear e acompanhar o status de entrega do seu pedido através do cadastro realizado no momento em que estava efetuando a compra. Para isso, efetue o login em nossa loja e acesse o seu perfil de cliente.
 

Rastreamento de objetos e pedidos através dos Correios

Você pode rastrear e acompanhar o status de entrega do seu pedido através do próprio sistema dos Correios, para isso, tenha em mãos o código de rastreamento que foi enviado ao seu e-mail cadastrado na loja.

Para consultar, clique aqui.
 

Rastreamento de objetos e pedidos através da Fedex.

Você pode rastrear e acompanhar o status de entrega do seu pedido através do próprio sistema da Fedex, para isso, tenha em mãos o número da nota fiscal que foi enviado ao seu e-mail cadastrado na loja.

Para concultar, clique aqui.
 

Rastreamento de objetos e pedidos através da Braspress.

Você pode rastrear e acompanhar o status de entrega do seu pedido através do próprio sistema da Brasress, para isso, tenha em mãos o número de seu CPF e da nota fiscal que foi enviado ao seu e-mail cadastrado na loja.

Para concultar, clique aqui.
 

Rastreamento de objetos e pedidos através dos Correios (Áreas com restrição de entrega)

Os Correios não efetuam entrega domiciliar em algumas cidades, áreas rurais e logradouros de difícil acesso e/ou de risco. Em casos como estes, os Correios enviam os objetos para a unidade mais próxima do endereço de entrega.

Tenha em mãos o CEP de origem e clique aqui para consultar.


 

Segurança e Privavidade.

Em nosso site você compra com total tranqüilidade, pois temos certificado de segurança, garantindo toda a segurança para suas compras online.

Todas as informações que trafegam entre seu micro e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os transferimos para nossa sede fora da Internet, através de um seguro sistema de transmissão. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito.

Aliado a isso, a fim de garantir sua segurança, não guardamos as informações referentes ao seu cartão de crédito após finalizado o processo de sua compra.

Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nosso site.
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce